Trama Geral Do RPG

Ir em baixo

Trama Geral Do RPG

Mensagem por The Supreme em Dom Nov 24, 2013 9:36 pm



the coven
For me, it started as a classic migraine. Auras, nausea, pain behind the eyes.
Novos tempos são esperados pelas bruxas da Nova Geração da Academia da Srtª Robichaux. Sob o comando de Cordelia Goode, o mundo finalmente tomou conhecimento de uma realidade que sempre esteve oculta aos seus olhos. Numa tentativa de salvar meninas de um possível final trágico, foi mais fácil para a Nova Suprema abrir todo o jogo. Pela primeira vez na história, parecia que aquele Coven teria um momento de paz, já que Caçadores haviam sido extinguidos totalmente de Nova Orleans. Cordelia nunca tinha visto uma infinidade daquelas de Garotas com dons tão extraordinário, não sabia se por medo de se mostrarem, ou pelo simples fato de não se aceitarem com as diferenças. Chegava a realizar exatamente vinte triagens por dia, fossem elas de garotas ou em alguns casos, de algumas mulheres acima dos vinte, como Misty Day. Não havia um dia no qual ela não se lembrasse das que se foram performando ou por causa das Sete Marilhas. Madison, Misty, e até mesmo Nan que nunca tivera esta chance. Um quadro com a foto da versão mais reduzida da turma das garotas era posta atrás da mesa da mulher. Nela se encontravam Zoe, Madison, Queenie, Nan e Misty.

De alguma forma Cordelia sabia que o mal nunca se despedia rapidamente, ela tinha certeza de que ele espreitava para além das paredes daquela casa. Não sabia a forma, ou as intenções deles. É sabido que o Clã das Vodus estava praticamente extinto, desde a Morte de Marie Laveau, mas Cordelia sabia que aquele clã e seus descendentes não morreriam tão cedo. Agora Queenie e Zoe haviam se tornado suas novas monitoras(Conselheiras também), e juntamente elas comandavam o ensino das novas alunas. Como todo Humano, Cordelia não pensou nas consequências que seu atos de revelar o Coven trariam. Isso de algum jeito iria interferir em outros Covens, mais especificamente em um: O Instituto St. James, para garotos órfãos, aparentemente. Diferentemente da Academia da Srtª Robichaux, o Instituto St James é direcionado para a acolhida de Garotos Bruxos, que assim como as Alunas de Cordelia, também poderiam vir a desenvolver Dons. Ambos os clãs sempre foram mantidos afastados e em segredo, desde antes mesmo da atual suprema nascer. Desde os primórdios da criação dos dois Covens, ficou certo que um jamais entraria em contato com o outro, exceto um: Se estivessem em perigo. E não haveria perigo maior do que um fanático religioso se tornando o Governador, teria?

Seguidor dos preceitos Bíblicos, George Van Himitian decidira entrar na política pouco depois da história sobre bruxas ser denunciada. Sua teoria sobre isso? Que pessoas usadas pelo demônio estavam a tentar ludibriar os seres humanos e afastá-los de Deus. Como a primeira de suas atitudes, o mesmo resolve reabrir um antigo local, fechado há muitos anos e que certamente saberia como controlar a epidemia das tidas por ele como “Pestes do demônio”. Esse lugar já foi bem conhecido em outras épocas, também denunciado por Lana Winters após seu fechamento: O Manicômio Briarcliff. George acredita que não somente a religião, mas também a força que ela tem quando se junta a grande potência científica, pode expurgar o mundo da praga das Bruxas. Não há diferenças entre bruxas bem intencionadas ou más com ele, elas merecem o fogo ou a eletricidade em seus corpos até a morte. Ou quem sabe, a morte depois de uma boa tortura. Absorto em seus planos de destruição dos Covens existentes em Nova Orleans, George não percebe que Jasmine, sua filha mais nova, esconde algo que nem mesmo ele em toda sua loucura sonharia imaginar: Ela é um bruxa.

Ao ver o que tudo pode se tornar após a tomada do poder pelo religioso, Cordelia fica alarmada com o perigo ao qual suas garotas agora estão expostas, e mais do que isso, o perigo que muitas pessoas inocentes agora correm. Ela não vê outra saída, se não estender a bandeira de paz aos garotos do Instituto St. James, despertando a assim a quebra de uma antiga condição de convívio entre as partes, que pode proporcionar tanto a destruição de um clã quanto do outro. Como as fiéis ajudantes de Delia, Zoe e Queenie passam a intermediar os dois Covens por meio de uma aproximação mais direta, fazendo amizade com os garotos. O que certamente era uma regra quebrada para os descendentes de Merlim. Em meio a tantas quebras de protocolo e tratos, ambos os Covens estão ameaçados, além das bruxas tidas como Nômades que vagam pelas florestas ou se disfarçam por sob mil e um disfarces.
avatar
The Supreme
Moderação
Moderação

Mensagens : 161
Data de inscrição : 31/10/2013

Ver perfil do usuário http://ahscovenrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum