American Horror Story - Coven RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Dons

Ir para baixo

Lista de Dons Empty Lista de Dons

Mensagem por The Supreme Qui Fev 06, 2014 4:43 am



weapons
For me, it started as a classic migraine. Auras, nausea, pain behind the eyes.


Observação: Dons que compõem as sete maravilhas requerem testes a parte, ou seja, além de redigir a ficha de Personagem o player precisa fazer uma outra separada. Vale salientar, que o número de vagas para tais é mais reduzido que outros dons.


Telekinesis

A telecinésia é a capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica, fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado. A telecinese, telecinésia, telecinesia ou telecinética, é também conhecida como TK (do grego, telekinesis).

(01/05)
1. Madison Montgomory


Concilium


É a capacidade de controle mental, sendo um termo genérico que propõe que o pensamento de um indivíduo, bem como seu comportamento, emoções e decisões a ser feitas, estão sujeitos à manipulação arbitrária de fontes externas.

(00/05)


Transmutation


Singelamente a capacidade de se desmaterializar e se materializar em um outro ponto, como um teletransporte. Vos lembro, então, o quão cautelosos deverão ser aqueles que possuem transmutação, pois, alguns centímetros errôneos e as consequências estarão propícias à mortalidade.

(00/05)


Divination


Adivinhação ou divinação, profecia, previsão, intuição, palpite, pressentimento, é o ato ou esforço de predizer coisas distantes no tempo e no espaço, especialmente o resultado incerto das atividades humanas, como o futuro. Além disto, localizações de determinados objetos, por exemplo, poderão ser descobertas.

(00/05)


Vitalium Vitalis


Vitalium Vitalis é explicado como “o equilíbrio das escalas entre uma força de vida e outra”. Essencialmente, a vida é transmitida entre duas pessoas e as propriedades são muito semelhantes aos do poder do ressurgimento.

(02/05)
1. Misty Day
2. Aleister W. Demichev


Descensum


Descensum é “descer ao submundo da vida após a morte” e a capacidade de ir e voltar entre a vida após a morte e os dias atuais.

(00/05)

Hydrokinesis

É uma habilidade bastante rara. A habilidade permite que o bruxo controle moléculas de água com a mente, Ou seja, não importa em qual estado a água esteja, gasoso, liquido ou sólido, ela será controlada da mesma forma.

(01/01)

Finnick T. Delavor

Pyrokinesis


Pirocinese é a capacidade de gerar calor, fogo, com o poder psíquico, em um determinado espaço, podendo manipulá-lo em um certo nível de aperfeiçoamento.

(00/05)


Voodoo Doll


Excêntrico poder de induzir dores e deformações físicas em si visando atingir alguém próximo. Como que, por exemplo, cortar os pulsos somente ocasionaria no sangramento e dor de quem o olhar da "boneca vodu" estiver fixo. Com certo aperfeiçoamento as limitações se desfazem.

(02/05)
1. Queenie
2. Elena Draycott


Black Widow


Se baseia simploriamente em ocasionar um aneurisma cerebral em quem o portador deste poder se relacionar sexualmente.

(02/05)
1. Zoe Benson
2. Diovane Mountbatten


Sensum


Capacidade de notar vibrações maléficas e benéficas, como auras, em um ambiente e/ou indivíduo. Usufrui de empatia para com o próximo, também.

(01/10)
1. Nathaniel S. Grey


Sanitatum


O indivíduo com sanitatum é senhorio da capacidade de cura. Esta é aperfeiçoada por critérios como prática e amadurecimento.

(01/10)
1. Alexandria Van Himitian


Possessio


O indivíduo com o poder de possessão simploriamente terá a habilidade de ocasionar comportamentos em suas vítimas, como memórias ou personalidades apagadas, convulsões e desmaios, além de, deste modo, deleitar-se desta vítima como bem desejar. Os que usufruem de possessão tendem a ser estupendamente agressivos quando aborrecidos e/ou contrariados, como se possuído e sob controle arbitrário de uma entidade. O poder de possessão requere um desempenho de elevada perícia.

(01/05)
1. Ariel Mörk Bontchskock
2. Ehran Mörk Bontchskock


Astral


Capacidade de originar projeções holográficas de si próprio e usá-las para fins como entregar mensagens. Lembro-vos que estas projeções não são sólidas, somente um astral, como o subtítulo torna claro.

Astral (01/10)
1. Tessane Brooks


Tractatus


Controle de determinado material ou elemento. Deixar claro em sua ficha qual será o material ou elemento escolhido. Por exemplo, Gregory possui o controle de ouro. Portanto, Gregory somente poderá arbitrar ouro.

(01/10)
1. Charlotte Stoneheart


Stuprum


Poder da sedução, capacidade de seduzir usufruindo de charme. Geralmente os que possuem esta capacidade estão relacionados à beleza física.

(00/08)
The Supreme
The Supreme
Moderação
Moderação

Mensagens : 161
Data de inscrição : 31/10/2013

https://ahscovenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos