American Horror Story - Coven RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do RPG

Ir para baixo

Regras do RPG Empty Regras do RPG

Mensagem por The Supreme Qui Out 31, 2013 1:47 am


as regras

número um Este fórum é baseado na minissérie americana American Horror Story, tendo esta três temporadas, a Murder House, que não é retratada neste fórum, a Asylum e Coven. Portanto é crucial que se tenha senso. Duplo senso no caso dos habitantes de Robichaux e St. James, pois os mesmos são bruxos, não possuem liberdade de expressão como um humano comum.



número dois De acordo com a minissérie, American Horror Story, que é de faixa indicativa para maiores de dezoito, será permitido o uso de palavreado rude e vulgar, além de cenas pouco pesadas, toleráveis, de sexo explícito. O mesmo é válido para o chatbox.


número três Divulgações de fóruns que não são considerados parceiros está estrita e terminantemente proibida. A punição para quem burlar esta parte do regulamento é banimento por tempo indeterminado.


número quatro Novato(as) em ambos Robichaux e St. James somente poderão executar rituais com o acompanhamento de um tutor ou de um veterano. Os efeitos colaterais para novatos que realizam rituais de modo inconsequente são severos, portanto cautela.


número cinco De imediato os estudantes de Robichaux e St. James poderão somente usufruir de um poder, sendo este evoluído por meio de postagens, isto é, treinos. O máximo de poderes é sete, marca alcançada somente pelos Supremos. Escolha seu poder com cuidado, pois este não poderá ser alterado. E tenha senso! O poder deve coincidir extremamente com sua história e suas características, tanto físicas quanto psicológicas.


número seis Os floods somente são permitidos em sua devida área. Postagens com menos de quinze linhas serão consideradas flood e poderão ser deletadas do fórum caso encontradas fora do espaço aceitável e adequado.


número sete Não será permitida a união das moças de Robichaux com os rapazes de St. James nas imediações de ambas as instituições de ensino. Porém é possível notar que esta regra é, de todas, a mais burlada.

The Supreme
The Supreme
Moderação
Moderação

Mensagens : 161
Data de inscrição : 31/10/2013

https://ahscovenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos